quinta-feira, 19 de julho de 2007

36.

Malefica gang



Procura-se a verdadeira identidade desta miúda.
De dia, conhecida como Sara, ela é uma das designers ao serviço da Velvet. À noite, ela despe a camisola da agência para vestir a pele de Maléfica e dar voz aos Maléfica Gang - uma das mais promissoras bandas new age hard rock do panorama nacional.

Além do jeitinho para a bonecada (sim, é ao que esta moça se dedica ao longo de dias a fio), a Sara é a força pujante desta banda apresentada pela primeira vez em TV a 7.07.2007, data em que foram anunciadas as 7 maravilhas de Portugal.
Neste dia, a Triplicanal veio até à Batalha para fazer a transmissão em directo do magnífico (sim, esta é a expressão exacta!) concerto dos Maléfica Gang, no interior da capela imperfeita do Mosteiro (facto que os críticos vêm como um presságio de viragem para um estilo musical mais gótico).
Uma Maravilha, uma maravilha! - aclamava o público em êxtase, enquanto a banda actuava! Certamente, também as pessoas lá em casa rebolavam com mais vigor no sofá, ao mesmo tempo que babavam as almofadas a condizer com os cortinados da sala.

Mas a babar estamos também nós com o talento da moçoila! Não é que a cachopa tem mesmo jeito para a bonecada e ainda lhe dá nos copy (vulgo, aquelas cenas que ninguém lê nos anúncios)?!
É de mais para uma Maléfica só... Mas vamos continuar a explorar a identidade desta hard rock star designer, quem sabe um dia, com uma entrevista ao seu Big Purple Boss - o seu fã n.º 1!

3 comentários:

Sara disse...

Obrigada meninos! Está lindo! (Até parece feito por mim!) :D

Salamandra Pintarolas disse...

:D
Não foi feito por ti, mas foi feito à tua medida!

Anónimo disse...

Fica à espera da Tour por esse Portugal fora a fazer a primeira parte do Michaelle Carreira, dotes não te faltam, mas a tua carreira só pode durar dois anos, portanto aproveita ao máximo...

Posso ser o teu manager??? já que criem esta grande artista...

*****
:D